Lançamento

Outback revisita clássicos do cardápio, oferecendo pratos em novos formatos. Confira

Produção inclui prato principal, hambúrguer e um trio de sobremesas

Ribs on the Barbie surge no formato de coroaRibs on the Barbie surge no formato de coroa - Foto: Divulgação

De olho nos festivais de música espalhados pelo Brasil, o Outback Steakhouse lançou itens que revisitam o menu, incluindo produções em formatos inéditos para o público. A escolha do menu leva em conta a preferência do público em consumir os produtos clássicos da rede. A ideia, então, é ressaltar esses sabores no contexto dos eventos musicais, disponíveis por tempo ilimitado.
 


Na lista, chama atenção o Catupiry® Madness Burger (R$ 54,90) feito com hambúrguer de carne de 200g, com Catupiry® empanado, cebola roxa e uma nova maionese verde da casa. Também no cardápio, a Ribs on the Barbie, no formato de coroa, recheada com Mac N’ Cheese e mais um pouco de Ribs (costelinha) desfiada como topping. Como acompanhamento da Ribs Rocker Crown (R$ 129,90), dois favoritos do público: uma versão da Aussie Cheese Fries e ainda uma porção de pétalas de Bloomin' Onion.

Por fim, destaque para a sobremesa batizada de Popstars Trio (R$ 49,90). Trata-se de um trio de sobremesas, que apresenta uma releitura inspirada nos clássicos de Outback, como o S'mores, o tradicional Choco Cinnamon Banoffee e o Brownie Thunder, mas, desta vez, em formato de trufas.  

 

Veja também

NAU Restaurante, em Boa Viagem, agora tem happy hour especial
happy hour

NAU Restaurante, em Boa Viagem, agora tem happy hour especial

Comida de terreiro na programação junina no Sítio Trindade tem, visse?
SÃO JOÃO RECIFE

Comida de terreiro na programação junina no Sítio Trindade tem, visse?

Newsletter