Hambúrguer

Panda's Burguer chega na Zona Sul do Recife e promete conquistar a criançada

A princípio, a unidade funcionará apenas para delivery; linha Panda’s Kid’s é a novidade do momento

O Panda's Burguer investiu forte para conquistar o público infantil.O Panda's Burguer investiu forte para conquistar o público infantil. - Foto: Divulgação

A partir destaa sexta-feira (4), o Panda’s Burguer inicia sua nova unidade na Zona Sul da cidade que, a princípio, funcionará apenas para delivery.  Uma das novidades do cardápio, que foi totalmente reformulado, é a linha Panda’s Kid’s. A hamburgueria investiu forte para conquistar o público infantil. Dentre as opções, lanches para toda criançada e a presença do mascote, que dá nome ao empreendimento.

Completando 18 anos de funcionamento, a nova unidade nasce no momento em todo empreendimento enfrenta uma reformulação no conceito, reflexo deste novo normal que a sociedade está vivendo devido ao coronavírus. Com o aumento dos casos e a necessidade do distanciamento social, o Panda’s optou por levar uma experiência de hamburgueria para dentro da casa dos clientes. No cardápio, o valor das ofertas variam de R$9,90 até R$21,90.

O novo formato da hamburgueria traz um cardápio para contemplar quem é apaixonado por hambúrguer artesanal, com blends exclusivos, de produção própria e também com a linha smash. Uma das apostas do Panda’s é uma sobremesa de hambúrguer, que vai trazer pão brioche e crocante de doce de leite argentino. A ideia já recebeu diversos comentários nas redes sociais da hamburgueria e promete ser sucesso entre os clientes. 

A responsabilidade social também faz parte das ações que serão desenvolvidas pelo Panda's Burger. A hamburgueria vai focar em ações junto aos moradores de ruas, e pessoas em vulnerabilidade. "Não é apenas sobre vender hambúrguer, é melhorar a vida das pessoas", comentou o idealizador da marca.
 
Para pedidos e mais informações, basta acessar as plataformas de delivery, ou através da Central de Atendimento Panda’s, pelo telefone (81) 99106-0829. 

Veja também

Você sabe diferenciar fome e ansiedade?
Exageros

Você sabe diferenciar fome e ansiedade?

Dia da Gula: você tem fome de quê?
Pandemia

Dia da Gula: você tem fome de quê?