Gastronomia

Pobre Juan Recife lança novos pratos no menu

As criações estarão disponíveis a partir de 1 de novembro

Uma das novidades é Wagyu A5, importado do Japão, considerado a melhor carne de qualidade do mundo Uma das novidades é Wagyu A5, importado do Japão, considerado a melhor carne de qualidade do mundo  - Foto: Divulgação

Localizado no Shopping RioMar, o restaurante Pobre Juan tem o conceito argentino de assar carnes de alta qualidade e marmoreio. A partir do dia 1 de novembro (segunda-feira), o público poderá degustar de um novo cardápio. 

Quem assina as criações é a renomada chef  Priscila Deus. Entre as novidades estão n menu de pescados com Camarões na Brasa e o Salmão Missô. Além disso, pratos a cortes de carnes importados de diversos países como Argentina e Uruguai. O destaque fica por conta do Wagyu A5, importado diretamente do Japão e considerado a carne de melhor qualidade do mundo.

“Nossa grande estrela do cardápio é o Wagyu onde vamos servir ele em duas versões, a primeira dela um kobe beef tataki em fatias bem finas com purê de wasabi e um molho a base de shoyu e gengibre, um prato bem leve e saboroso, assim como nossa segunda opção, que levamos a carne à mesa acompanhado de abóbora cabotiá assada na brasa e zest de limão”, detalha a chef Priscila Deus.

Pratos leves também estão com cara nova no restaurante, como a Salda de Jamón com folhas frescas, jamón, lascas de amêndoas e melão. Sobremesas como o Deep Cookie, cookie de brigadeiro acompanhado de sorvete de vanilla e crumble de pistache, e Abacaxi na Brasa: abacaxi grelhado com syrup aromatizado com laranja e especiarias servido com sorvete de vanilla estarão disponíveis no menu no dia 1 de novembro.

SERVIÇO

Pobre Juan

Local: Shopping RioMar

Cardápio disponível a partir de 1 de novembro

 

Veja também

Restaurante 'A Casa do Porco', em São Paulo, é eleito o melhor do Brasil e da América Latina Prêmio

Restaurante 'A Casa do Porco', em São Paulo, é eleito o melhor do Brasil e da América Latina

Os dez melhores lugares para comer um hambúrguer, segundo o Recife Love Burger Festival

Os dez melhores lugares para comer um hambúrguer, segundo o Recife Love Burger