Vinho

Primeiro espumante da nacional Miolo completa 25 anos

Miolo Cuvée festeja Bodas de Prata com o selo de Denominação de Origem Vale dos Vinhedos (DOVV)

Miolo CuvéeMiolo Cuvée - Foto: Divulgação

Um dos espumantes mais tradicionais do Brasil, a Miolo Cuvée completa 25 anos. Esse, aliás, é o espumante brasileiro mais vendido em Paris, além de presença em 15 países. O rótulo, aliás, conquistou o reconhecimento da Denominação de Origem Vale dos Vinhedos (DOVV) e agora apresenta nova roupagem.


Segundo a empresa, a modernização dos rótulos, que traz ícones de comunicação e paleta de cores mais contemporâneos, chega num momento em que a marca está consolidada como detentora de produtos premium, mostrando. O preço se mantém entre R$ 50 e R$ 70.

Mas as mudanças não foram somente na estética. O espumante também passou por uma transformação no corte do vinho base. Agora, o Miolo Cuvée tem 60% Pinot Noir e 40% Chardonnay ao invés de 50% cada variedade como foi até aqui. O resultado trouxe elegância e sofisticação para um blend clássico.

 

Miolo Cuvée Collection

Outra novidade para comemorar o aniversário é o Miolo Cuvée Collection, uma caixa personalizada com os quatro rótulos: Miolo Cuvée Nature, Miolo Cuvée Brut, Miolo Cuvée Brut Rosé e o Miolo Cuvée Demi-Sec, todos em 750 ml. O Miolo Cuvée Brut e o Miolo Cuvée Brut Rosé, ambos com 12 meses de envelhecimento nas caves subterrâneas da vinícola, também serão disponibilizados em garrafa Magnum com 1,5 litro. Os quatro rótulos também exibem o Selo da The Vegan Society, como 100% veganos e livres de alergênicos.

 

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