Televisão

Programa em canal fechado aposta na coquetelaria

"Happy Hour com Mariana Ximenez" estreia de 28 no GNT

Mariana Ximenez estreia programa voltado para a coquetelariaMariana Ximenez estreia programa voltado para a coquetelaria - Foto: Lana Pinho/Divulgação

A atriz Mariana Ximenez estreia, no dia 28, uma atração inédita no GNT dividida em 13 episódios. O chamado "Happy Hour" é uma parceria do canal com a Diageo, empresa de bebidas alcoólicas premium.



O programa aposta no bom humor, Mariana recebe amigos para se divertirem com a arte dos coquetéis e baterem um papo  sobre diversos assuntos, como arte e gastronomia. Os convidados incluem nomes como Zeca Pagodinho, Teresa Cristina, Gaby Amarantos, Claudia Raia, Paolla Oliveira, Majur, Mônica Martelli, Manu Gavassi, Ícaro Silva, Camilla de Lucas, João Vicente, Antônio Fagundes, Fafá de Belém, Marcelo Adnet, Fernanda Gentil, Zeca Camargo, Camila Pitanga, Tony Ramos, Alok e Ary Fontoura.

Em um clima de conversa de happy hour, a apresentadora, fã da coquetelaria há alguns anos, passeia por casas e bares no Rio de Janeiro e em São Paulo, como o Copacabana Palace e o Cidade Matarazzo. Com toda consultoria e curadoria feita pela Diageo e pela própria Mariana, cada episódio tem um coquetel como tema, e é dividido em três blocos.

Ao longo da atração, a apresentadora encontra os convidados e fala de sua relação com happy hours e coquetéis como Negroni, Moscow Mule, Caipiroska, Old Fashioned, Rabo de Galo, Bloody Mary, Martini, Gin & Tônica e Cosmopolitan. Além disso, ao final de todo programa, Mariana ensina o público a fazer o drink-tema do episódio, mostrando o passo a passo das receitas das bebidas.

 

 

Veja também

Aprenda a fazer uma sobremesa gelada de chocolate super prática
Receitas

Aprenda a fazer uma sobremesa gelada de chocolate super prática

Hipertensão é doença que exige alimentação orientada por especialistas
Saúde

Hipertensão é doença que exige alimentação orientada por especialistas