Mais dias

Recife Coffee é prorrogado por mais uma semana

Por conta das chuvas que atingiram Pernambuco, festival foi estendido até o domingo (12)

O Melhor Cantinho da Cidade, na Várzea O Melhor Cantinho da Cidade, na Várzea  - Foto: Filipe Ramos/Divulgação

A sétima edição do Recife Coffee, que chegaria ao fim no último domingo, foi prorrogada por mais uma semana. Devido às chuvas intensas que atingiram Pernambuco nos últimos dias, os organizadores do festival decidiram estendê-lo até o próximo domingo (12), quando é celebrado o Dia dos Namorados.

O período extra do evento terá caráter solidário. Parte do valor arrecadado nos próximos dias será destinado para comprar eletrodomésticos para os funcionários das cafeterias participantes que foram prejudicados pelas chuvas. Outra será doada ao projeto AMAR e também ao Abrigo do Seu Alberto. 

Participam desta edição 30 cafeterias do Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes. Durante o festival, o público pode conferir as sugestões dos baristas, que custam R$ 34,90 e vêm com café, salgado e sobremesa.
 

Os estabelecimentos participantes do evento integram o circuito de cafés especiais da Região Metropolitana. Todos contam com baristas e suas sugestões são feitas com café especial ou de especialidade. A realização é da Associação dos Empresários de Cafeterias de Especialidades de Pernambuco (ASCAPE). 
 

Veja também

Novo Outback em Pernambuco será no Shopping Tacaruna
Expansão

Outback abre nova unidade em Pernambuco; investimento foi de R$ 4 milhões

Carmem Virgínia promove jantar solidário com outras seis chefs, no Fiordes Bistrô
Evento

Carmem Virgínia promove jantar solidário com outras seis chefs, no Fiordes Bistrô