Restaurante terá jantar com convidada MasterChef

A chef Mirna Gomes dividirá a cozinha do restaurante Cá-Já com o anfitrião Yuri Machado

Mirna Gomes e Yuri MachadoMirna Gomes e Yuri Machado - Foto: Divulgação e Wagner Ramos/Divulgação

O restaurante Cá-Já, nos Aflitos, terá o seu primeiro jantar harmonizado totalmente com cerveja. Será na terça-feira (15), às 19h30, com um cardápio assinado pela MasterChef Mirna Gomes e o anfitrião da casa Yuri Machado. Serão seis etapas devidamente acompanhadas pelas brejas da pernambucana Ekäut.

A experiência começa com a junção de abóbora, creme de nata a vinagrete de beterraba. Segue com salada de palma, feijão verde germinado, picles de maxixe, gelatina de caju e vinagrete de laranja e alcança lagostin em caldo picante com lardo e abacaxi. Continua com costela de porco na sua glace com chutney de jaca e gnocchi de fruta pão e termina com paleta de cordeiro com glace de melaço e purê de fondue de cabra com inhame. De sobremesa, bolo de rolo descontruído, que leva gel de goiabada, sponge cake (pão de ló), tuile (biscoito francês), sorvete de nata e raspadinha de goiaba.

Leia também:
Casa Forte ganha opção de restaurante para almoço
O maior de todos os chefs
Histórias de quem persistiu na gastronomia


Vale lembrar que Mirna, antes de passar pelo reality gastronômico já morou na floresta Amazônica, em Porto de Galinhas e em Fernando de Noronha. E que todas essas vivências formam o estilo da sua cozinha hoje. É casadinha das boas ao lado de Yuri, que mistura referências brasileiras e expertise em restaurantes daqui, dos Estados Unidos, do Peru e de São Paulo. As reservas são garantidas com o pagamento de R$ 180 por pessoa, que inclui água sem gás, jantar e as cervejas harmonizadas.

Serviço:
Endereço: rua Carneiro Vilela, 648, Aflitos
Informações: 3126.0648
Instagram: @vempracaja



 

Veja também

Prepare um bolo de macaxeira com calda de caramelo
Receita

Prepare um bolo de macaxeira com calda de caramelo

Boa alimentação: saiba como fortalecer as células do sangue
Saúde

Boa alimentação: saiba como fortalecer as células do sangue