Sabores

Shopping Recife promove feira gastronômica ao ar livre

Evento, realizado no Parque das Esculturas, acontece entre os dias 13 e 15 de abril

Feira promete reunir gastronomia, arte e música Feira promete reunir gastronomia, arte e música  - Foto: Alfeu Tavares/Arquivo Folha

Entre os dias 13 e 15 de abril, os amantes da gastronomia poderão apreciar a Feirinha Gastrô Pernambuco à Mesa. A ação é promovida pelo Shopping Recife e será realizada no Parque das Esculturas do mall, localizada no próprio shopping, na Zona Sul. Durante os três dias, além de diversos pratos, o festival promete oferecer ao público muita música e arte. O evento, que possui entrada gratuita, terá início às 16h, com o encerramento marcado para as 21h.  

Entre os tantos nomes que marcarão o festival, estarão os chefes César Santos, Carmen Virgínia, Claudemir Barros, Madalena Albuquerque, Heleno Júnior e Robson Lustosa. Os pratos já conhecidos dos restaurantes Tio Armênio, Plim e Dom Black do Shopping Recife também marcarão presença na ação. O cardápio possui valores variados, podendo chegar a custar até R$20.

Leia também: 
Festival de Hambúrguer movimenta Plaza Shopping
Histórias de quem persistiu na gastronomia

Além das diversas opções de alimentação, todos os dias o público presente poderá aproveitar shows gratuitos. Na sexta-feira (13), a banda Allycats abre o evento. No sábado (14), é a vez de a Papaninfa embalar a festa. A feirinha será encerrada, no domingo (15), ao som do grupo Super Nova.

Serviço:
Endereço: Shopping Recife (Parque das Esculturas - área externa, em frente ao restaurante Michelli). Endereço: R. Padre Carapuceiro, 777, Boa Viagem
Informações: 3464.6000

 

Veja também

Restaurantes do Recife e Olinda oferecem cardápio especial na Semana Santa; confira o roteiro
Páscoa

Restaurantes do Recife e Olinda oferecem cardápio especial na Semana Santa; confira o roteiro

Páscoa tem que ter bacalhau: chefs de resort 5 estrelas ensinam a receita tradicional
Sabores

Páscoa tem que ter bacalhau: chefs de resort 5 estrelas ensinam a receita tradicional

Newsletter