Doceria

Sodiê Doces abre filial no Recife

Rede nacional de bolerias inaugura a primeira loja no Estado

Bolo aerado da Sodiê DocesBolo aerado da Sodiê Doces - Foto: Divulgação

A Sodiê Doces, uma das maiores franquias de bolos artesanais do Brasil, inaugura a primeira loja na Capital pernambucana, localizada na galeria Derby Center, no Derby. A filial está sob o comando de Marcello Chaves e Cristiane Sbarra. No Recife, a doceria iniciou as vendas com delivery para Zona Sul e Norte, take away e encomendas (opções de 500g e 1kg).

O portfólio da marca oferece 100 tipos de bolo, cuja característica principal é a massa base, feita com pão de ló, além das tradicionais balas de coco, contando com 20 sabores. Todo mês a marca elege dois sabores para participar da promoção ‘Bolo do Mês’, onde os produtos ganham um desconto especial.


Inicialmente, a loja contará com cardápio com 35 sabores disponíveis para o público escolher e se deliciar. Entre as opções: delícia de leite, trufado preto e branco, aerado, brigadeiro, baba de moça (tradicional, com nozes ou doce de leite), churros, pudim, Alpes Suíços, morango com leite condensado, abacaxi com coco, entre outros. É possível encomendar o bolo inteiro, que pode ser feito em cerca de uma hora, com valores a partir de R$ 58 reais o kg, além de uma linha Zero Açúcar. 

A loja também traz no seu cardápio doces, balas de coco e uma linha de salgados com coxinhas, esfihas, quibes, quiches, empadas e pastéis assados com mais de 25 tipos de recheios, que em breve também estarão à venda na loja. Os salgados são comercializados no formato unitário tradicional ou mini no copo para consumo nas lojas e na versão congelada, para serem levados para casa.

A Sodiê funcionará todos os dias, das 10h às 18h. Enquanto as recomendações de distanciamento social estiverem sendo feitas pela OMS, a loja vai funcionar através do iFood, sistema take away (retirada do produto na loja) e encomendas. Os pedidos podem ser feitos pelo Whats App (81- 98685.3828) ou através do aplicativo Ifood.

Sodiê Doces
Atualmente, a grife tem 315 lojas em funcionamento em 13 estados brasileiros, além do Distrito Federal, e na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. O grupo anunciou ainda que em 2020 inicia a distribuição dos seus produtos em supermercados, padarias e lojas de conveniência.

Veja também

Restaurante de Noronha abre delivery no Recife
Gastronomia

Restaurante de Noronha abre delivery no Recife

Que tal uma lasanha sem glúten com abobrinha e berinjela?
Saudável

Que tal uma lasanha sem glúten com abobrinha e berinjela?