Especial

Uísque especial 'La Casa de Papel' chega ao Brasil às vésperas da estreia da última temporada

A marca escocesa Johnnie Walker lança red label inspirado na série famosa

Rótulo especial e garrafa que revela segredos: atrativos do uísque para fãs da sérieRótulo especial e garrafa que revela segredos: atrativos do uísque para fãs da série - Foto: Divulgação

Febre entre as séries de streaming, "La Casa de Papel" inspirou uma edição especial do uísque Johnnie Walker Red Label, que acaba de desembarcar no Brasil. A série se despede dos fãs no dia 3 de dezembro desse ano, com o volume 2 da quinta e última temporada estreia na Netflix. 

Enfim, a edição especial celebra o sucesso do roteiro e vai compor a estante dos aficionados por ele. No rótulo há ilustrações dos personagens da trama e o famoso macacão vermelho junto ao símbolo da marca Striding Man. 

A garrafa da edição "La Casa de Papel" ainda traz um segredinho que os fãs da marca certamente vão pirar: sob luz ultravioleta, a garrafa revela mensagens secretas - são palavras de despedida de um dos principais personagens da trama.

A edição inédita e limitada de Johnnie Walker Red Label La Casa de Papel está sendo vendida no TheBar, o e-commerce da Diageo. A garrafa contém 700ml (ABV de 40%). Preço sugerido: R$ 99,90.

 

Veja também

Raul Lody lança edição revista e ampliada de livro icônico sobre a cultura do dendê; saiba qual
DENDÊ

Raul Lody lança edição revista e ampliada de livro icônico sobre a cultura do dendê; saiba qual

Saiba qual é a uva símbolo da Argentina que, na verdade, é francesa
Gastronomia

Saiba qual é a uva símbolo da Argentina que, na verdade, é francesa

Newsletter