Gastronomia

Zona Norte do Recife terá novo restaurante de comida asiática; conheça o futuro Omar

Restaurante promete abrir no dia 10 de março, com menu voltado para a culinária nipônica

Salão do Omar RestauranteSalão do Omar Restaurante - Foto: Divulgação

É com base na gastronomia asiática, que o Restaurante Omar promete abrir as portas no próximo dia 10 de março, na Zona Norte do Recife. A casa, localizada na rua da Harmonia, em Casa Amarela, traz um estilo contemporâneo que se estende à produção dos pratos.

Um trabalho que nasce com a expertise do empresário Eduardo Freyre e do chef Pedro Godoy, conhecidos pela parceria no Arvo e Voar Restaurante, com reforço de um novo sócio, além do sushiman Simpson dos Santos (ex-Tetsu).
 

Da cozinha, sairá a valorização de insumos e a finalização delicada. Um conceito minimalista, proposto na junção dos dois chefs na cozinha. Segundo Godoy, um trabalho de muita pesquisa, reunindo métodos e manejos ideais no preparo.

Como resultado, um dos serviços que promete chamar atenção. O OMAKASE, conhecido como "confio em você", oferece a chance de provar várias etapas (surpresas) para grupos de até seis pessoas. Sempre com uma seleção cuidadosa de ingredientes.

Simpson dos Santos, Eduardo Freyre e Pedro GodoySimpson dos Santos, Eduardo Freyre e Pedro Godoy (Foto: Acervo Omar/Divulgação)

Também no time, o barman Lucas Santos, que fica responsável pela carta de drinques da casa. Nome que vem chamando atenção na coquetelaria pernambucana graças à tropicalidade bem posta nas suas composições. Além dele, o artista Glauber Arbos ficará responsável pela estampa na parede principal do restaurante - que tem projeto assinado por A Casa Arquitetura.

Serviço:
Restaurante Omar
Endereço: Rua da Harmonia, 732, casa Amarela, Recife-PE

 

 

Veja também

Café é tema de evento no Plaza Shopping e vende combos a partir de R$ 15
FESTIVAL

Café é tema de evento no Plaza Shopping e vende combos a partir de R$ 15

Feijoada de São Jorge: edição celebra o Santo Guerreiro com samba de Gerlane Lops
FEIJOADA DE SÃO JORGE

Feijoada de São Jorge: edição celebra o Santo Guerreiro com samba de Gerlane Lops

Newsletter