'Gabriel queria mostrar que você pode fazer música de forma diferente', diz pai de GD

Francisco Diniz comenta sobre filho

Francisco Diniz no velório do filho, cantor Gabriel Diniz - Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

JOÃO PESSOA (PB) - Buscando se mostrar firme durante o velório do filho durante esta terça-feira (28), o pai do cantor Gabriel Diniz, Francisco Diniz, afirmou que o grande sonho do cantor "era mostrar para pessoas que você pode fazer música de uma forma diferente e alcançar seus objetivos se você trabalhar por isso".

"Ele era um cara forte em todos os sentidos, fantástico. Era uma pessoa muito trabalhadora e incansável. Dentro de casa, ele ainda era mais alegre do que nos show.”, afirmou o pai.

Presente quase todo o tempo do velório junto ao caixão, Francisco Diniz definiu a morte de GD como a "maior perda" da vida dele. "A coisa mais importante que eu tinha era o amor que eu sentia pelo meu filho. Ele vai fazer muita falta”.

Leia também:
Emocionados, Safadão e Xand Avião se despedem de Gabriel Diniz
Aeronáutica investiga desastre aéreo que vitimou Gabriel Diniz e dois pilotos
Cantor Gabriel Diniz morre em acidente de avião
Modelo do avião de Gabriel Diniz soma 9 acidentes fatais em 1 ano

Segundo o pai de GD, os shows do filho em Pernambuco eram sempre "intensos". "Quando ele ia pra lá, eu sempre dizia: Enalteça o seu público porque Pernambuco agarrou Gabriel de uma forma extraordinária. Todos os shows de Gabriel era de uma forma diferente, tudo era intenso. Então, eu só tenho a agradecer a cada um de vocês".