Confira música que vem embalando a seleção feminina
Música "Jogadeira" foi pedida por Cristiane, depois da brasileira marcar três gols contra a Jamaica, no domingo (9)
A seleção feminina de futebol estreou com o pé direito na Copa do Mundo da França. Ou melhor, o pé esquerdo de Cristiane, autora dos três gols da vitória contra a Jamaica, no domingo (9). Depois da partida, como é tradicional no futebol brasileiro nos jogos do final de semana, quem marca três gols tem direito a pedir uma música no "Fantástico", da TV Globo. E a música pedida pela camisa 11 da seleção, é um samba que vem embalando as meninas neste início de Mundial.
Leia também:
Após hat-trick contra a Jamaica, Cristiane fala em recomeço
Brasil vence Jamaica por 3x0 na estreia da Copa
Chamado de "Jogadeira", o som foi criado pela meio-campista do Corinthians Cacau, e pela ex-jogadora Gabriela Kivitz. A música tenta mostrar que o futebol é um esporte que pode ser praticado por qualquer gênero, e tem isso específico em seu refrão: "Qual é, qual é, futebol não é pra mulher? Eu vou mostrar pra você, mané, joga a bola no meu pé", diz a letra.
Assim como "Deixa a vida me levar" de Zeca Pagodinho, embalou a Seleção masculina rumo ao pentacampeonato, em 2002, "Jogadeira" acompanhou as meninas na chegada ao estádio antes da estreia contra a Jamaica. Adeptas do pagode, elas também tocam pandeiro e tantã e levam na palma da mão a música que deve embalar o time no Mundial.
Ouça a música: