Maylson vive indefinição no Náutico
Lesionado, meia não foi inscrito na Série C; prazo final para inscrição termina 12 de julho, mas trocas podem acontecer até dia 1º de agosto
Sem jogar desde o dia 14 de abril, após lesão na coxa esquerda sofrida no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, entre Náutico e Sport, nos Aflitos, o meia Maylson segue com futuro indefinido no Timbu. O atleta ainda não foi inscrito na Série C e, caso não se recupere a tempo, poderá ficar fora definitivamente da lista de atletas à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para o restante da temporada.
A Série C estabelece que cada clube pode inscrever, no máximo, um total de 35 jogadores até o dia 12 de julho. No Náutico, ainda há duas vagas restantes. Porém, as equipes podem fazer modificações na lista de inscritos até o dia 1º de agosto, antes do início da 15ª rodada da competição. Alguns atletas que já atuaram no torneio serão substituídos, casos do atacante Robinho, do goleiro Jefferson e do zagueiro Sueliton.
Caso Maylson não tenha condições, o Náutico pode também buscar mais um nome no mercado para reforçar o elenco. Recentemente, o clube fechou com dois reforços para o atacante: Jefferson Nem e Álvaro.
Leia também:
Reforços para o ataque, Álvaro e Nem já treinam no Náutico
1º turno de Náutico e Santa foi marcado por mudanças