Team One dispensa 4Lan após polêmica
Jogador campeão brasileiro de LoL em 2017 foi acusado de assédio no último final de semana
A Team One dispensou, na tarde desta segunda-feira (14), o jogador de League of Legends Alanderson "4Lan" Gomes. Campeão brasileiro como caçador da equipe, 4Lan teria se envolvido em uma polêmica no último fim de semana.
De acordo com o e-SporTV, 4Lan foi acusado de assédio e expulso de uma festa organizada pelo atirador do Flamengo, Felipe "brTT" Gonçalves, no último domingo (13).
Nesta segunda, a equipe campeã brasileira em 2017 divulgou comunicado, reportando o desligamento do atleta da organização.
4Lan foi campeão do Campeonato Brasileiro de League of Legends no ano de 2017, derrotando a paiN Gaming na decisão, realizada no Mineirinho, em Belo Horizonte.
Apesar do rebaixamento da equipe no CBLoL, o atleta havia permanecido no time, sendo o único da lineup campeão que restava.
Confira abaixo na íntegra a nota oficial da Team One sobre o desligamento de 4Lan:
"Por estar envolvido em mais uma situação polêmica que atinge negativamente não só a organização, mas seus colaboradores e parceiros, hoje anunciamos o desligamento do atleta Alanderson Gomes, conhecido como 4Lan, e o agradecemos por todos os serviços prestados.
A Team oNe sempre trabalhou com transparência perante seus torcedores e o cenário de eSports, e repudia qualquer tipo de assédio. Nós acreditamos que casos como esse devem ser levados ao conhecimento das autoridades competentes, para que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados"