Incêndio destrói equipamentos de loja no Ceasa
Chamas atingiram forros, paredes, vidros, a central de ar-condicionado da loja e outros materiais
Um incêndio destruiu parcialmente uma loja no início da manhã desta quarta-feira (5) no Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), localizado na BR-101, no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, que enviou duas viaturas ao local por volta das 4h40, o incêndio se concentrou no 1º andar da Mak Frios, instalada na rua Casa do Trabalhador.
Todos os equipamentos para venda que estavam no pavimento foram destruídos pelas chamas, que atingiram forros, paredes, vidros, a central de ar-condicionado da loja e outros materiais. Não houve vítimas, apenas o prejuízo financeiro. A causa do incêndio não foi informada e deverá ser apontada por laudo.
Leia também:
Incêndio atinge casa durante a madrugada em Olinda
Incêndio atinge anexo de escola estadual em Paudalho
Em nota enviada ao Portal FolhaPE, o Ceasa informou que "está com as certidões e demais documentos exigidos pelo Corpo de Bombeiros rigorosamente em dia". O entreposto aguarda o resultado da perícia técnica com a causa do acontecido e afirmou que está dando todo o suporte necessário à proprietária e funcionários do estabelecimento. Por causa da perícia, a loja não funciona na manhã desta quarta.
"Estamos nos colocando à disposição dos órgãos competentes para que possamos, juntos, descobrir as causas do incidente", diz o texto. "O Centro possui outras 1350 lojas as quais, devido ao rápido combate às chamas pelo Corpo de Bombeiros, não foram atingidas", completa o Ceasa.