CBLoL 2020: paiN quebra 'zica' e Vivo Keyd segue na liderança
6ª semana de jogos no CBLoL contou com algumas surpresas
O final de semana foi de disputas na sexta semana do CBLoL 2020. Tendo assumido a ponta da tabela, a Vivo Keyd permaneceu na liderança nos jogos do sábado (14) e domingo (15).
A equipe sofreu um tropeço logo no sábado, sendo surpreendida por uma INTZ que busca sair do aperto na parte de baixo da tabela. Em grande jogo do atirador Micael "micaO" Rodrigues, os Intrépidos venceram e recolocaram o Flamengo na liderança.
No entanto, no domingo, a VK voltou a tomar as rédeas, tanto na tabela quanto dentro da própria partida. Com um início ruim contra a FURIA Uppercut, o time se recuperou graças às ações do caçador Jesús "Grell" Trujillo, que de Sejuani foi importantíssimo nas iniciações de luta que deram a vitória para a Vivo Keyd.
Concorrente direto na briga pela primeira posição, o Flamengo, que contou com o retorno do suporte Luci, até se recuperou no sábado com um triunfo sobre a FURIA Uppercut.
No entanto, no domingo, o time rubro-negro foi surpreendido pela Redemption, que teve mais uma vez no atirador Im "Patrick" Jin-hyeok uma fonte de grande dano e de caminho para a vitória.
Quem por sua vez cresceu no final de semana foi a paiN Gaming, que quebrou a "zica" e voltou a vencer dois jogos seguidos. O time passou pela Redemption e pela KaBuM! para chegar a sete vitórias e entrar de vez na briga pela liderança da competição.
Leia também:
CBLoL 2020: Vivo Keyd assume liderança na semana 5
CBLoL 2020: Flamengo segue líder com Vivo Keyd na cola
CBLoL 2020: Flamengo bate INTZ e segue na liderança
Confira como ficou a classificação completa após seis semanas de CBLoL 2020:
1 - Vivo Keyd (9v - 3d)
2 - Flamengo eSports (8v - 4d)
3 - paiN Gaming (7v - 5d)
4 - Prodigy Esports (7v - 5d)
5 - FURIA Uppercut (5v - 7d)
6 - Redemption (4v - 8d)
7 - INTZ (4v - 8d)
8 - KaBuM! (4v - 8d)
Confira os jogos da sétima semana de CBLoL 2020 - 1ª etapa:
*Atualizado às 13h53 - As partidas foram suspensas em virtude da pandemia do coronavírus. Novas datas ainda serão confirmadas pela Riot Games.