Live

Bloco Flor de Lis: oito horas de maratona para celebrar Djavan

'Maratona Djavânica' vai ser transmitida ao vivo durante oito horas no perfil do bloco no Instagram

Djavan, músico - Divulgação

Em sua segunda edição, a “Maratona Djavânica 2” vai celebrar o cantor e compositor Djavan em mais de oito horas de live comandada por mais de quarenta músicos de todo o Brasil. 

Com transmissão ao vivo no Instagram do bloco carioca (@blocoflordelis), o show está marcado para a próxima quinta-feira (24) e dá sequência à primeira versão do projeto que reuniu nomes da nova cena musical brasileira, dentre eles Walmir Borges e Gabi Buarque, além de veteranos como Teo Lima, baterista da Sururu Capote, banda de Djavan dos anos de 1980.

 

Dessa vez, entre os músicos que estarão presentes na segunda edição da maratona, de Alagoas participam as conterrâneas Fernanda Guimarães , Larisse Gleiss, Irina Costa, trazem o sotaque característico da obra de Djavan. 

Já do Rio de Janeiro, Família Macabu, Aline Paes e Luiza Borges representam a sonoridade carioca. 
 

O Bloco
O Flor de Lis surgiu no Rio de Janeiro em 2018, empenhado em render homenagens aos 70 anos de vida do artista alagoano. Desde então tem realizado apresentações a partir do repertório do músico numa roupagem carnavalesca. 

Na quarentena, o bloco já realizou mais de uma centena de lives, que inclui a que marcou o reencontro da Banda Sururu de Capote 40 anos após o seu surgimento
 

Serviço
Maratona Djavânica 2
Quinta-feira (24), de 16h às 0h no Instagram do Bloco Flor de Lis