Willian Simões acredita em reação nas três partidas fora de casa do Náutico
Primeiro jogo da sequência longe dos Aflitos será nesta sexta-feira, diante do Operário, no Paraná
Com uma vitória nos últimos dez jogos, o Náutico vive a pior fase da temporada. Na zona do rebaixamento e precisando de uma reação no Campeonato Brasileiro da Série B, o Timbu enfrenta o Operário nesta sexta-feira (13), visando uma melhora na competição. Titular da lateral esquerda dos alvirrubros, Willian Simões ressaltou a necessidade de a equipe parar de tomar gols nos últimos minutos.
“Estamos levando esses gols no finalzinho, principalmente quando estamos melhor na partida e com o placar na frente. Precisamos nos concentrar mais. Teremos três jogos fora de casa e será uma sequência difícil. Porém, estamos preparados para fazer grandes jogos e conseguir pontuar. Não podemos sair derrotados dessas partidas”, afirmou Simões.
As três partidas mencionadas por Willian Simões serão disputadas em oito dias, contra Operário/PR, Sampaio Corrêa e CRB. “O campeonato está afunilando e precisamos pontuar para sair dessa situação o mais rápido possível. O time evoluiu contra o Avaí, fez um grande jogo, voltou a ter garra e agora procuramos não deixar que essa evolução caia. Por isso, esperamos jogar com a mesma determinação e pontuar diante do Operário”, disse o lateral.
Aos 32 anos, Willian Simões é titular absoluto da lateral esquerda do Náutico e já possui 30 jogos na temporada. Esta é a segunda temporada do jogador no Timbu. No ano passado, ele foi peça importante no elenco que garantiu o acesso para a Série B.