Investimento

CiS Joias expande atuação no Recife

Marca investiu cerca de R$ 800 mil para nova loja

Nova loja da CiS Joias no Shopping Recife - Paulo Higor Nunes.

A CiS Joias está expandindo as suas atividades em Pernambuco. Agora, a marca abre a sua terceira loja na capital pernambucana, desta vez, no Shopping Recife. Além da expansão física, a CiS também conta com um novo e-commerce próprio, com entrega em todo o Brasil, e um corner exclusivo na loja Dona Coisa, no Rio de Janeiro. Para a expansão, foi feito um investimento de R$ 800 mil no espaço e estoque inicial, além de 5 novas oportunidades de emprego foram geradas. A expectativa da marca, é de que o número de contratados possa aumentar com o passar dos meses.

A marca já conta com duas lojas no Recife, uma no RioMar Shopping e outra no Shopping Plaza, e ingressou no mercado por meio de joias elaboradas de forma autêntica.

Segundo a designer de joias e empresária à frente da CiS Joias, Cris Lemos, o investimento foi feito não só para aquisição do espaço, mas sim no estoque dos produtos. “Ainda não tínhamos conseguido uma negociação, um ponto que a gente queria é estar junto de lojas boas, que conversam com nosso público, um tamanho bom. Fizemos um estudo de viabilidade, para saber se vale a pena investir, foi tudo muito bem calculado”, contou.

A empresária afirma que a expectativa ao longo dos meses, é a contratação de mais pessoas. “Hoje temos quatro vendedoras e gerente, além de um ateliê que atende a loja. Pretendemos depois disso tudo normalizar, aumentar as vendedoras, para ter no mínimo cinco pessoas. Acreditamos que vai ter mais equipes de venda, vai ser o ponto onde queremos ter mais”, disse.

Cris conta ainda que a marca também faz investimentos na produção das joias. “Toda produção é própria, existe toda parte de ourives. Estamos investindo em equipamentos mais modernos, era algo que a gente não tinha, mas a gente começou a ver que precisamos otimizar a mão de obra e isso seria cortando caminhos da produção, sem cortar a finalização a mão do ourives. Estamos adquirindo corte a laser, que diminui o tempo de produção, para conseguir otimizar isso”, afirmou.