“Quem matou Sara?” estreia segunda temporada na Neflix nesta quarta (19)
Fenômeno no Brasil, série mexicana ganhou continuação pouco mais de um mês depois de entrar no catálogo
O brasileiro adora um drama mexicano. Foi assim que a série “Quem matou Sara?” tornou-se um fenômeno no Brasil e, pouco mais de um mês depois de estrear no catálogo da Netflix, já emplaca uma segunda temporada que chega à plataforma nesta quarta-feira (19).
De acordo com o serviço de streaming, a trama impactou 55 milhões de assinantes com sua primeira temporada, lançada em no fim de março. A série conta a história de Alex (Manolo Cardona), um homem que foi acusado injustamente na adolescência pela morte da irmã, Sara (Xinema Lamarid), que caiu de um paraquedas após as cordas que a prendiam a um barco fossem rompidas.
Durante os 18 anos que esteve na prisão, Alex planejou uma vingança contra as pessoas responsáveis por colocá-lo lá, no caso a família do melhor amigo, Rodolfo (Alejandro Nones), que namorava Sara. A partir desta premissa, a trama mostra um pouco sobre como foram os anos do protagonista na cadeia e toda a preparação para a vingança, além de como as coisas são ainda mais graves do que não só ele esperava, como também a própria família culpada.
"O passado sempre volta. Há 18 anos, a morte de Sara mudou o destino de Alex Guzmán e da família Lazcano. Agora, em seu plano de vingança, Alex vai precisar ter cuidado, pois há segredos que estão fora de seu controle - saber quem realmente era Sara é apenas o começo", revela a sinopse da segunda temporada.
A continuação do seriado é dirigido por David “Leche” Ruiz, Alfonso Pineda e Carlos Bolado, com roteiro de José Ignacio Valenzuela e a produção de Juan Uruchurtu para Perro Azul. Os primeiros episódios estão disponíveis na Netflix.