"A Série B será mais difícil, mas o nosso time está mais forte", diz Rhaldney, volante do Náutico
Atleta acredita que o Náutico deve realizar um campeonato diferente do que foi feito no ano passado, quando brigou para não cair
Às vésperas da estreia do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro — que será na sexta-feira (28), quando o Timbu recebe o CSA, nos Aflitos, às 21h30 —, o volante Rhaldney reconhece que a segunda divisão desse ano deve ser uma das mais complicadas, mas não esconde a confiança que tem em seu treinador, Hélio dos Anjos, e nos seus companheiros de equipe.
Como lição do ano passado, Rhaldney acredita que o desperdício de pontos, principalmente em jogos em que o Náutico é o mandante, é um erro que não pode se repetir.
"Temos que jogar, dentro e fora de casa, como se fosse o último jogo de nossas vidas", afirmou.
"Tenho plena convicção de que a série B deste ano está mais difícil, mas o nosso time também está mais forte esse ano. Não tenho dúvidas de que vamos brigar por coisas boas", emendou Rhaldney.
A presença do volante no time titular ainda não é uma certeza, já que ele vem sentindo dores na costela. Apesar de apresentar uma recuperação positiva, a decisão está a cargo do Departamento Médico do Clube.
"Até o dia do jogo, eu vou estar tratando. Se o DM entender que eu tenho condições de jogo, eu sou uma opção para o professor", assegurou o volante.