Homem cai de BRT em movimento e morre em Olinda
A morte foi tipificada pela Polícia Civil como "a esclarecer"
A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de um homem que caiu de um BRT em movimento na avenida Pan Nordestina, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.
O acidente ocorreu na noite dessa quarta-feira (9), segundo divulgou a polícia nesta quinta-feira (10).
A morte foi tipificada pela Polícia Civil como "a esclarecer" e será apurada pela 7ª Delegacia Seccional de Olinda. O homem não foi identificado.
"As investigações seguirão até a elucidadão do ocorrido", disse a polícia. O corpo do homem foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife, localizado no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana.
Por meio de nota, a Polícia Militar de Pernambuco informou que foi acionada para a ocorrência e permaneceu isolando o local até a chegada dos órgãos competentes.
O Grande Recife Consórcio informou que não registrou, até 12h desta quinta-feira, " nenhum caso de pessoa que tenha caído do ônibus".
"De toda forma, o Consórcio já acionou a empresa operadora Conorte para buscar mais detalhes sobre o caso. Acrescentamos que, muitas vezes, as pessoas tentam pegar carona nos chamados pontos cegos coletivo. Por isso, o motorista não percebe a presença do indivíduo pegando 'bigú' nos ônibus", disse o órgão.