Olimpíada

Jogadores da seleção argentina provocam Richarlison após hat-trick:"E na Final?"

Brasil venceu a Alemanha por 4x2 e se prepara para encarar a Costa do Marfim

Atacante marcou três gols em 30 minutos - DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP

Durante a estreia do Brasil com vitória sobre a Alemanha por 4x2, os jogadores da seleção principal da Argentina aproveitaram os três gols de Richarlison para provocar o atleta com o título da Copa América. As mensagens foram enviadas através de uma publicação no Instagram da Tyc Sports, uma das maiores emissoras de jornalismo esportivo na América do Sul.

Os comentários foram apagados, porém ainda circulam imagens das mensagens enviadas. Entre os jogadores argentinos que provocaram o atacante, estavam o volante e o ponta-direita do Paris Saint-Germain, Paredes e Di Maria respectivamente, e o meio-campista do Tottenham, Lo Celso. 

A publicação em espanhol dizia: “Richarlyson faz 3 gols em 30 minutos!! Em na estréia olímpica do Brasil, o atacante comemorou por ter marcado três na primeira meia hora de jogo, uma loucura!".

O primeiro comentário foi o de Paredes, provocando com: “Mas e na final?”, em uma referência a partida decisiva da Copa América, onde o atacante brasileiro não conseguiu deixar sua marca. Em resposta ao volante, vieram os comentários dos outros jogadores com risos e figuras de silêncio.