Jailson destaca ambiente leve entre o elenco e garante foco em partida decisiva contra o Jacuipense
Mesmo com apenas dois jogos disputados, meia já se tornou peça importante na caminhada do Santa Cruz para escapar
Recém-chegado, o meia Jailson já conquistou a titularidade e provou que pode ser uma peça fundamental na luta do Santa Cruz pela permanência na Série C. Em entrevista à assessoria coral nesta quinta-feira (19), o atleta destacou o ambiente positivo após os dois últimos jogos e afirmou que espera contribuir ainda mais em campo, reforçando a importância de uma boa atuação contra o Jacuipense, na próxima segunda-feira (23), em partida decisiva para tentar escapar do rebaixamento.
Sobre a próxima partida, o meia destacou o ambiente que o elenco vive atualmente, mas sem esquecer da responsabilidade e o compromisso antes de uma partida de grande importância na sequência decisiva do Tricolor.
“Temos mais um jogo difícil fora de casa, sabemos que a responsabilidade é muito grande. Nosso ambiente tá muito leve, a gente sabe do compromisso que temos pela frente. É um jogo difícil, mas estamos focados e temos certeza que vamos chegar lá e fazer uma grande partida e conseguir os três pontos, que é só o que nos interessa. Mais três pontos dão essa sequência e nos aproximam de poder sair da zona de rebaixamento”, afirmou.
Uma vitória na partida da próxima segunda-feira pode colocar o Santa Cruz muito perto de sair da zona de rebaixamento, podendo terminar a rodada a apenas dois pontos do oitavo colocado.
“A gente sabe que a vitória nos dá a possibilidade de nos aproximarmos para poder sair da zona de rebaixamento, então a gente sabe que é um jogo difícil. Vai ser complicado porque a Jacuipense também sabe que, com uma vitória nossa, a gente pode ultrapassar eles. Porém a gente sabe desse compromisso que temos e esperamos conseguir os três pontos, para que a gente possa ficar o mais próximo possível do primeiro time que está fora da da zona de rebaixamento”, analisou.
Anunciado em julho, Jaílson não pode estrear de imediato, por conta de problemas com documentação. No entanto, após a regularização no início de agosto, o meia enfim fez sua estreia, contra o Floresta, como titular e também jogou a última partida, contra o Ferroviário, também entre os 11 titulares. O meia celebrou a sequência que vem tendo e espera contribuir ainda mais.
“Fico muito feliz em poder chegar, estar jogando, estar tendo sequência. Todos os jogadores querem poder estar em campo ajudando a equipe. Eu fico muito feliz com esse momento, espero dar continuidade para que eu possa seguir ajudando os companheiros dentro de campo”