Brisanet faz ação para recebimento de currículos em Paulista; há mais de 500 vagas
Os currículos podem ser entregues na Igreja Batista localizada na Av. Rodolfo Aureliano,
Mais de 500 vagas de trabalho foram abertas pela empresa Brisanet Telecomunicações, no Recife e Região Metropolitana, para preenchimento imediato e em funções variadas na empresa que está em processo de expansão no Estado.
Nesta sexta-feira (17), uma ação presencial de recebimento de currículos e etapa de entrevistas em Paulista, na RMR, especificamente na Igreja Batista localizada na Av. Rodolfo Aureliano, deu início ao processo seletivo - que segue em outras cidades via endereço virtual da empresa.
De acordo com Rafael Galdino, coordenador regional da Brisanet, a ideia é captar os novos colaboradores para diversas cidades da RMR e para funções variadas.
“Temos vagas para as cidades de Igarassu, Jaboatão, Olinda, Camaragibe e São Lourenço da Mata, entre outras, e a ideia é a contratação imediata, à medida do preenchimento das vagas. Temos muitas oportunidades de contratação, já que estamos chegando agora na Região. Buscamos profissonais para a área técnica e administrativa, por exemplo”, ressalta Rafael.
Na próxima semana a ação presencial de recebimento de currículos está prevista para acontecer em Jaboatão e na semana seguinte, em Olinda. Nesta sexta-feira em Paulista, a ação ocorre até o meio-dia, mas segue, assim como para quaisquer interessados, no site da empresa, que tem disponibilizada ficha de solicitação de emprego que pode ser preenchida e enviada online.
A Brisanet, sediada no Ceará, tem atualmente mais de um milhão de assinantes e atuação em sete estados do Nordeste. Em números de colaboradores contratados, são mais de 7,5mil - sendo 4mil deles empregados em 2021. Em Pernambuco a empresa pretende atuar, também, com a tecnologia 5G.
Aderval Moura Câmara, 58, morador de Jardim Paulista, está sem trabalho há mais de um ano e para ele, ingressar em 2022 empregado seria uma alegria. “Vim preencher a ficha, entreguei meu currículo, agora vou para entrevista com esperança de conseguir o trabalho. Isso aqui é uma oportunidade e quem sabe, para iniciar o ano novo de carteira assinada? Vai ser uma alegria muito grande”.