Larissa no primeiro Raio-X: "Queria saber como é que tá a minha mãe"
Pernambucana, que entrou no BBB2 neste domingo (13), fez o seu primeiro Raio-X na casa
A pernambucana Larissa Tomásia entrou efetivamente no BBB22 na noite desse domingo (13) após dias confinada na Casa de Vidro junto ao curitibano Gustavo. Os dois foram aprovados para integrar a edição do reality, em votação (apertada) do público - o placar foi de 52,7% a favor e 47,23% contra a entrada de ambos.
Na manhã desta segunda-feira (14), primeiro dia em que oficialmente a limoeirense está concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão no programa, ela fez seu primeiro Raio-X. Entre outras coisas, ela citou o desejo de saber como está a sua mãe, Ana Carmelle.
"Queria saber, meu Deus, como é que tá a minha mãe. Ela deve ter ido à loucura", comentou Larissa. Ela também disse estar amando a casa, que é tudo e muito mais do que ela imaginava, além de confessar estar ansiosa para os próximos dias.