Capital Inicial e Nando Reis

Show de Capital Inicial agitou a véspera de feriado

Nando Reis completou a noite festiva do Classic Hall

Fachada do Museu da Abolição, na Madalena - Divulgação

Nando Reis e Capital Inicial, que se apresentaram na noite desta terça-feira (11), ferveram a véspera de feriado, no Classic Hall, em Olinda. O cantor fez o último show no Recife da turnê "Sei", já a banda de Brasília trouxeram pela primeira vez à capital pernambucana a turnê do novo álbum, "Acústico NYC", gravado nos Estados Unidos em comemoração aos 15 anos do lançamento do primeiro álbum acústico do grupo.  

Foto: Nando Reis entoou seus grandes sucessos no Classic Hall
Créditos: Divulgação/Welington Silva

Nando abriu a noite, pontualmente, às 23h, o artista subiu ao palco e empolgou a todos com um repertório cheio de sucessos como “O Que Eu Só Vejo Em Você”, “Declaração de Amor” e a faixa título “SEI”, além dos grandes hits da carreira do artista, como “Os Cegos do Castelo”, “Sou Dela”, “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário”, “Marvin”, entre outras. 

Foto: Dinho Ouro Preto não deixou ninguém parado na véspera de feriado
Créditos: Divulgação/Welington Silva

Logo depois foi a vez de Capital Inicial assumir o palco. Nos primeiros minutos, Dinho anunciou que a apresentação seria dividida em duas etapas: as canções do novo álbum no início e os grandes hits dos mais de 30 anos de carreira na segunda etapa. O público acompanhou as novas “Vai e vem”, “A mina” e “Doce e amargo”.   

Foto: A banda Capital Inicial também apresentou os grandes clássicos da carreira
Créditos: Divulgação/Welington Silva 

Mas, foi no segundo momento que todos foram à loucura. Hit atrás de hit. A banda ainda homenageou Charlie Brown Jr e Legião Urbana com as emocionantes "Me Encontra" e "Tempo Perdido". Em quase 3 horas do show, foi impossível não pular, se emocionar e cantar em coro sucessos que marcaram muitas gerações. Uma noite linda e que há muito tempo não acontecia no Recife. O pop rock mostrou que está vivo e esgotou os ingressos no Classic Hall. 

Foto: O público lotou o Classic Hall
Créditos: Divulgação/Welington Silva