Pocah, hospitalizada por segurar 'pum', afirmou ter virado uma "bomba atômica"
Com vergonha por causa do noivo, a funkeira segurou flatulências por toda uma noite e após sentir dores fortes, foi levada a um hospital
Nem crise de apendicite, tampouco cálculo renal. A cantora Pocah precisou ser levada às pressas para a emergência de um hospital, na última segunda-feira (14), por não liberar peidos por uma noite inteira.
O fato, inusitado, foi noticiado pela própria funkeira em rede social. "Meninas não tenham vergonha de peidar na frente do boy, porque vergonha mesmo é não deixar o boy dormir sentindo dor, ir pro hospital com o boy e o laudo ser: peido preso", escreveu.
A cantora carioca finalizou a publicação assegurando que vai liberar geral (os peidos).
Pocah, ex-BBB - ela participou do reality o ano passado - foi internada após sentir fortes dores abdominais, e segundo ela própria, as dores eram surreais.
No diagnóstico médico, as dores foram provenientes da retenção das flatulências, ou seja, gases presos no intestino e não liberados.
Em resposta a seguidores, Pocah afirmou que de fato pensou que estava com as dores por causa de um cálculo renal ou até mesmo de uma hérnia. E "era peido", disse.
Após o susto, a cantora brincou nos stories do seu Instagram, de que havia virado uma "bomba atômica". E no twitter, Pocah já mudou de assunto e voltou a falar sobre "Cancelaram o Carnaval", música nova da funkeira, com lançamento previsto para esta sexta-feira (18).