Tudo pronto para a grande noite de Sandro Barros na A Maison
Bruno Astuto vai comentar os looks e dizer como e quando usá-los
Mary Mansur com tudo pronto para o grande evento de moda nesta quinta (23), na sua A Maison, quando o badaladíssimo Sandro Barros apresenta a coleção Blue Label - Habanera, às 19h. As peças foram inspiradas na famosa ópera “Carmen”, de Bizet, e no estilo musical cubano. O estilista que vai comentar cada peça e dizer como e em que ocasião usá-la, estará ao lado do seu marido, o jornalista Bruno Astuto. A harmonização vai desde cabelo ao make passando pelas jóias.
Flávia e Roberta Santos, da Santte Estilo, e a digital Influencer Raiza Marinari também prestigiam a festa, que que será para 100 seletas convidadas, vai contar com menu do Arcádia, doces da Lana Bandeira e com a presença de um quarteto de cordas de Alexandre Lemos.
Na sexta, (24), Sandro realiza atendimentos personalizados dos seus vestidos sob medida. Sandro vai fazer a primeira conversa na cidade e as provas do vestido serão todas realizadas no seu atelier, que recentemente completou cinco anos, em São Paulo.