Deu errado

Pepê, da dupla com Neném, revela reação da família ao surgir com rosto tatuado

Cantora isentou profissional de culpa e assumiu responsabilidade pelos desenhos, que serão removidos

Pepê diz que filgo saiu correndo ao ver tatuagem no rosto - Instagram/Reprodução

A cantora Pepê, da dupla com Neném, decidiu fazer uma homenagem aos filhos, João e Enzo, na pele. No último dia 21, ela foi a um estúdio de tatuagem e pediu que fossem desenhados em seu rosto os nomes dos pequenos, um em cada lado. Ela mesma levou o modelo que queria. Foi alertada pelo tatuador sobre o sombreado, mas insistiu e o profissional foi em frente. Arrependida, ela contou que já está procurando um profissional para fazer a remoção da tatuagem.

"Não estava na minha cabeça a gravidade, que ia ficar muito chamativo. E ficou. É porque na hora de sombrear chama muita atenção. O menino (tatuador) falou depois pra mim que, mesmo sendo linha, ia ficar grande. Mas eu que vi tudo e falei para ele: pode botar. Eu, teimosa, fui e coloquei. O menino é um excelente tatuador. Então, ele não teve culpa nenhuma. A culpa foi minha", contou Pepê.

Ao chegar em casa, a reação da família foi de incredulidade:
 

"Quase apanhei. Quem viu primeiro foi meu filho Enzo. Quando ele viu, saiu do portão correndo para dentro: 'Mamãe, olha a tatuagem que a Pepê fez!'.Quando ele falou mamãe ela (Thalyta, mulher da cantora) estava de costas e a Neném estava no sofá. Eu olhei para a Neném, a Neném me olhou e fez aquele olhar: o que você fez? Na hora que ela falou 'o que você fe' a minha esposa virou. A minha vontade era de sair correndo. Essa é a realidade. Quando a Thalyta virou, eu falei: agora acabou meu mundo. Sabe quando você fica com aquele sentimento de 'meu Deus, o que eu vou fazer?'. Eu não tinha como falar nada para ela. Ela me xingou tanto e falou: 'pode sair, pode ir para a casa da sua irmã porque aqui você não fica'".

Na mesma hora a cantora decidiu que se livrará dos desenhos que provocaram tanta polêmica na família.

"Eu vou remover essa daqui depois vou colocar outra em outro lugar. Mas nunca mais eu faço isso. Porque eu fui contra vontade da minha esposa", afirmou.

De acordo com Pepê, a irmã continua "transtornada" com fato de ela ter tatuado o rosto:

"Eu estou usando maquiagem por enquanto até resolver isso. Mas aí 6 de julho é nosso aniversário, meu e da Neném. E ela (Thalyta) ficou mais desesperada com isso. A Neném, então, ficou transtornada, está até agora. Eu falei para ela que o jeito é ir colocando maquiagem".