Letra de "Malandragem" viraliza com nomes da política
Foram feitas referências a Soraya Thronicke, Michelle Bolsonaro, Collor e Lula
Famosa na voz de Cássia Eller, a música "Malandragem" ganhou cara de Brasília na tarde da última segunda-feira (29), quando o engenheiro catarinense Yuri Pinto resolveu atribuir os versos da composição de Agenor de Miranda Araújo Neto e Roberto Frejat a nomes do universo político nacional. Numa espécie de jogral, ele começou e outros tuiteiros foram completando a música. Na manhã desta terça (30), a brincadeira já passava de 30 mil curtidas.
Yuri começou com os versos "Soraya: "Eu ando nas ruas" / Michelle: "Eu troco cheque", fazendo alusão à senadora e candidata à presidência do União Brasil, Soraya Thronicke, e à primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Uma seguidora veio com "Salles: mudo uma planta de lugar" (Ricardo Salles, ex-ministro do meio ambiente do governo Bolsonaro). Yuri completou com "Collor: Dirijo meu carro". E se seguiu com "Lula: tomo meu pileque"; "Suplicy: e ainda tenho tempo pra cantar"; "(Cabo) Daciolo: eu só peço a Deus"; "Eduardo Jorge: Um pouco de "malandragem"; "Carluxo (Carlos Bolsonaro): pois sou criança e não conheço a verdade"; "Temer: Eu sou poeta e não aprendi a amar".
Confira abaixo o "jogral":