Mulher desmaia após sofrer tapas de um policial militar
Caso aconteceu na cidade de Anápolis, em Goiás
Uma mulher de 35 anos desmaiou depois de sofrer tapas de um policial militar. O caso aconteceu na manhã dessa segunda-feira (19), na cidade de Anápolis, em Goiás. Um vídeo foi divulgado e mostra um tumulto no local onde está a mulher, que leva um tapa do PM e cai.
Ao Portal G1, ela explicou que tudo começou depois que o seu marido, que trabalha na área de vendas de verduras, foi ao Ceasa cobrar uma dívida no valor de R$ 20 mil. O casal, que preferiu não ser identificado, disse que o devedor chamou a polícia.
A mulher afirmou ter sofrido agresso por ter filmado o marido ser preso. Além disso, disse que o policial militar tomou o celular da mão dela para apagar o vídeo.
“Eu falei que ele não podia fazer aquilo. Aí ele falou: ‘quem te falou que eu não posso? Eu posso sim’, e me xingou de vários nomes. O outro policial mandou eu ficar na minha e calar a boca. Eu falei que estava certa e ele não podia pegar meu telefone. Aí ele falou que se eu não calasse a boca ia dar um tapa na minha cara, e ele deu dois”, descreveu.
O marido da mulher foi levado à delegacia da cidade, onde prestou depoimento e pode responder a processo por desacato. Por meio de nota, a PM informou que determinou a abertura de um inquérito policial para averiguar a situação e que afastou o policial envolvido até a conclusão.