Lucas Hernández: casado, jogador do Bayern vive relacionamento com ex de CR7, diz site
Esposa de jogador de futebol se manifestou nas redes sobre o suposto affair entre o marido e a modelo italiana Cristina Buccino
O jogador do Bayern de Munique, Lucas Hernández, entrou no centro dos holofotes da imprensa internacional neste final de semana por conta de sua vida amorosa. Segundo o jornal britânico The Sun, o zagueiro francês está em um relacionamento com o ex-affair de Cristiano Ronaldo, a modelo italiana Cristina Buccino. O atleta, no entanto, é casado com Amelia Lorente, com quem tem dois filhos pequenos.
No domingo (23), Lorente foi às redes sociais mandar um recado para Hernández. Mãe de Martin, de quatro anos, e Nieves, de apenas 10 meses, a espanhola expôs a infidelidade do marido aos seguidores. Pela ferramenta do story, no Instagram, ela mencionou os perfis do companheiro e da suposta nova namorada, que viveu um caso com CR7 em 2016. Lorente é verificada na plataforma e seguida por 113 mil internautas.
"Já pode deixar de jogar nos dois times, Lucas. Te dou ele de presente, Cristina. Não se esqueça que você tem dois filhos que não vem ver", escreveu Amelia. O The Sun aponta que os dois não moram mais juntos desde o ano passado.
O relacionamento dos dois é marcado por polêmicas, como o episódio de violência que aconteceu em fevereiro de 2017. À época, Lucas atuava pelo Atlético de Madrid, quando ele e a então namorada, Amelia de la Osa Lorente, se envolveram em uma briga que terminou em agressões públicas. Os dois foram condenados a 31 dias de trabalho comunitário e receberam ordens de afastamento por seis meses.
A determinação judicial foi quebrada pelo casal, que viajou para a lua de mel em junho, para Miami, nos Estados Unidos. Na volta, os dois foram identificados no aeroporto de Madri, na Espanha. Como a ordem de afastamento não havia sido notificada oficialmente a Amelia, apenas Lucas foi detido, segundo o jornal "As". Na época, a Justiça pediu pena de um ano de prisão ao jogador por descumprir a medida judicial. O francês ainda é contestado por não ter cumprido os dias de trabalho comunitário.