Bom humor domina gravação do programa Saia Justa no Recife

Gravação foi na noite desta terça no Teatro RioMar

Gravação do programa Saia Justa no Recife - Maria Nilo/Folha de Pernambuco

Com muito bom humor, Taís Araújo, Pitty, Astrid Fontenelle e Mônica Martelli gravaram no Recife edição especial do programa "Saia Justa", do canal de TV fechada GNT. A gravação ocorreu na noite desta terça-feira (09), no Teatro RioMar, dentro do shopping de mesmo nome, no Pina, com participações de convidados locais e uma plateia bastante atenta ao debate. O episódio vai ao ar nesta quarta-feira (10), às 21h30, para todo o País.

Criado em 2002, o programa funciona como um bate-papo entre mulheres sobre assuntos como comportamento, política e tendências. Desta vez, a conversa foi dividida em três blocos, cada um focado em um tema diferente. Nos intervalos, as apresentadoras interagiram com o público, que em nenhum momento atrapalhou o andamento das filmagens. "Nossa, como vocês estão educados hoje", comentou Astrid, se referindo ao comportamento dos espectadores.

No primeiro bloco, as apresentadoras receberam a cantora Karina Buhr para falar sobre as diferenças entre a vida diurna e a vida noturna. No segundo momento, ainda com Karina no sofá, o debate girou em torno de como lidar com as memórias de um amor que acabou.

O cantor Johnny Hooker também deixou o seu recado através de um vídeo e as participantes aproveitaram para revelar quais são suas músicas de "fossa" preferidas. "Quando termino de ouvir 'Trocando em miúdos', do Chico Buarque, já estou morta no chão", brincou Taís. O bairrismo dos recifenses e a autoestima foram os temas tratados no terceiro e último bloco, que teve como convidada a blogueira de moda Camila Coutinho.

Público

A edição especial do programa faz parte do projeto itinerante "Saia Justa Por Aí", que em 2016 passou por Porto Alegre, Fortaleza e Brasília. As filmagens no Recife contaram com a participação do público da cidade. No final de abril, a emissora abriu inscrições para os interessados em assistir à gravação no site do programa. Todas as vagas foram preenchidas em menos de uma hora. Ana Kácia, de 19 anos, foi rápida e conseguiu garantir um lugar para ela e para o amigo Carlos Moraes, também de 19. "Sempre vejo o programa. Assim que a Astrid anunciou a gravação aqui, corri para me inscrever", conta.