Diretor confirma intenção de reaproveitar Waldemar Lemos na coordenação do clube

Técnico foi demitido nesta semana, mas pode permanecer no Timbu em outra função

Waldemar Lemos deixou o Timbu com aproveitamento de 12,5% - Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Demitido após pouco mais de um mês de trabalho, o técnico Waldemar Lemos deixou o comando do Náutico com números pífios – cinco derrotas e três empates. Mas o adeus do profissional pode ter sido apenas para a função e não para o clube. De acordo com o diretor de futebol, Alexandre Homem de Melo, o Timbu pode reaproveitar Waldemar em outra função.

"Todos sabem da minha amizade com Waldemar. Estamos com um projeto de tentar colocá-lo na base, ajudar na estruturação do clube. Mas não temos dinheiro ainda. Pretendo levar isso para o conselho e apresentar, até porque é um projeto para o Náutico e não de uma gestão”, afirmou.

O dirigente também comentou sobre a chegada do novo comandante alvirrubro, Beto Campos. O profissional se encontrará com o elenco do Náutico na tarde desta quinta (15), em São Paulo. De lá, técnico e atletas partem para Minas Gerais, onde o Timbu encara, no sábado (17), o Boa Esporte, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“Beto é um treinador que foi campeão gaúcho e se encaixa no perfil financeiro e do elenco. Queremos continuar esse bem-estar que existia com Waldemar aqui”, frisou.