Diretor confirma intenção de reaproveitar Waldemar Lemos na coordenação do clube
Técnico foi demitido nesta semana, mas pode permanecer no Timbu em outra função
Demitido após pouco mais de um mês de trabalho, o técnico Waldemar Lemos deixou o comando do Náutico com números pífios – cinco derrotas e três empates. Mas o adeus do profissional pode ter sido apenas para a função e não para o clube. De acordo com o diretor de futebol, Alexandre Homem de Melo, o Timbu pode reaproveitar Waldemar em outra função.
"Todos sabem da minha amizade com Waldemar. Estamos com um projeto de tentar colocá-lo na base, ajudar na estruturação do clube. Mas não temos dinheiro ainda. Pretendo levar isso para o conselho e apresentar, até porque é um projeto para o Náutico e não de uma gestão”, afirmou.
O dirigente também comentou sobre a chegada do novo comandante alvirrubro, Beto Campos. O profissional se encontrará com o elenco do Náutico na tarde desta quinta (15), em São Paulo. De lá, técnico e atletas partem para Minas Gerais, onde o Timbu encara, no sábado (17), o Boa Esporte, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
“Beto é um treinador que foi campeão gaúcho e se encaixa no perfil financeiro e do elenco. Queremos continuar esse bem-estar que existia com Waldemar aqui”, frisou.