Por G4 e pagamento de salários, presidente do Santa convoca torcida

O Santa Cruz enfrenta o Vila Nova/GO, nesta terça-feira (18), e o Boa Esporte/MG, na próxima sexta-feira (21)

Tricolores na Arena de Pernambuco - Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Não é de hoje que o Santa Cruz precisa da sua torcida. O apoio e a presença dos torcedores são fundamentais, tanto dentro de campo como fora dele. Com dois jogos seguidos na Arena de Pernambuco, ambos como mandante, o presidente Alírio Moraes convocou a nação coral para comparecer em bom número nesta terça-feira (18), contra o Vila Nova/GO, e na próxima sexta-feira (21), diante do Boa Esporte/MG.

“Eu convoco a torcida para os dois jogos na Arena (de Pernambuco). Precisamos invadir o estádio e enchê-lo. Conto com a presença maciça da torcida (do Santa) para ajudar a pagar os salários atrasados do elenco e dos funcionários", declarou o mandatário tricolor em áudio via redes sociais.

O comparecimento da torcida fortalece o Santa Cruz dentro das quatro linhas e ajuda a pagar os salários atrasados – completou no último sábado (15) dois meses de débito com elenco e funcionários. É por essas e outras que o presidente Alírio Moraes chamou os tricolores para encherem uma das arenas da Copa do Mundo de 2010.

Na tabela de classificação, o Santa ocupa a 10ª posição, com 19 pontos, quatro a menos em relação ao CRB/AL, que abre o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Sendo assim, duas vitórias seguidas podem colocar o tricolor no grupo de acesso.