Jogo de futebol de várzea termina em confusão entre torcidas no Campo do Bueirão, na Torre
O confronto teria acontecido entre as torcidas da Macaxeira e de Nova Descoberta
Uma partida de um torneio de futebol de várzea terminou em confusão entre torcidas, na noite da quinta-feira (27), no Campo do Bueirão, bairro da Torre, Zona Norte do Recife.
O confronto teria acontecido entre as torcidas da Macaxeira e de Nova Descoberta.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, o efetivo foi recebido a pedradas e rojões de fogos de artifício e acabou encurralado pelos envolvidos na briga, sendo necessário realizar um disparo de arma de fogo para contê-los.
Ainda segundo a corporação, um homem, que tem extenso histórico criminal, foi atingido na perna e socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, com ferimento sem gravidade.
O suspeito pela agressão e o efetivo foram ao DHPP, onde foi instaurado um inquérito por portaria.
Em nota, a Secretaria de Esportes do Recife disse que lamenta o caso e pontuou que a partida foi imeadiatamente interrompida quando a confusão se iniciou.
Confira o comunicado na íntegra:
"A Secretaria de Esportes do Recife lamenta o ocorrido e informa que a partida foi imediatamente interrompida. A partida foi remarcada para a próxima segunda-feira, em outro local, e a organização do Recife Bom de Bola pediu apoio à Polícia Militar para evitar problemas. É importante destacar que a briga não teve relação com a disputa do Recife Bom de Bola, campeonato de futebol de várzea que reúne 543 equipes e já teve 740 jogos este ano, sem registro de problemas."