Álbum de Lana del Rey estreia em 1º lugar nos EUA após falha de dados
"Lust For Life" vendeu 107 mil cópias e bateu "Flower Boy" do rapper Tyler, the Creator, que vendeu 106 mil
O álbum "Lust For Life" da cantora americana Lana Del Rey estreou em primeiro lugar nos Estados Unidos segundo divulgado pela Billboard nessa quarta-feira (2). A informação veio a público com dois dias de atraso devido a questões técnicas, e a demora foi causada pelo serviço de streaming Spotify, segundo o jornal americano "The New York Times".
Leia também:
Anitta assina contrato internacional e deve lançar álbum em inglês
Ivete lançará clipe com participação de Safadão e diretor de Anitta
O atraso foi justificado pela Billboard em nota na terça-feira (1), que não informou qual serviço falhou no envio de dados à Nielsen, empresa que fornece informações de venda e transmissões da indústria musical.
"Lust For Life" vendeu 107 mil cópias e bateu "Flower Boy" do rapper Tyler, the Creator, que vendeu 106 mil. Havia uma corrida próxima entre os dois álbuns e expectativas de quem ocuparia o topo.
Esta é a segunda estreia em primeiro lugar da cantora pop, que emplacou o álbum "Ultraviolence" em 2014. O novo trabalho tem participação de artistas como The Weeknd e Stevie Nicks.
O álbum "Wins & Losses" do rapper Meek Mill ficou na terceira posição com 102 mil cópias vendidas. Além disso, dois álbuns do Linkin Park voltaram ao top 10 duas semanas após a morte de Chester Bennington. "One More Light", trabalho mais recente da banda, ficou em quarto lugar na lista. O primeiro disco da banda, "Hybrid Theoryde", que inclui o hit "In The End", retornou à oitava posição.
Confira a música que deu nome ao álbum "Lust For Life":