Saiba o que fazer em Nova York

Veja os melhores meses para visitar a cidade e os principais atrativos

Veja os melhores meses para visitar a cidade e os principais atrativos - Divulgação

Seja pra descansar, passear ou ir a trabalho: Nova York é um destino que sempre encanta a todos. A Booking.com  selecionou, de acordo com as recomendações de seus usuários, os melhores meses para visitar a cidade, que são Março, Abril e Outubro, e os 10 lugares que são considerados os principais para quem quer conhecer Nova York. Confira: 

Central Park: É de longe o parque mais famoso da cidade e visitantes encontram diversos atrativos, como o zoológico, o Castelo Belvedere e o memorial Strawberry Fields. 

Rockefeller Center: É onde está o observatório Top Of The Rock, bem como os estúdios do canal de televisão norte-americano NBC.

Times Square: Considerado o centro do entretenimento, é nessa região que estão os principais teatros com sua extensa programação musical, rodeados de lojas, restaurantes e bares. 

Metropolitan Museum of Art: Também chamado de “Met”, o museu conta com artefatos, estátuas e pinturas do Egito antigo aos clássicos europeus e americanos.

Empire State Building: Com 443 metros de altura, divididos em 102 andares, o Empire State recebe em média quatro milhões de turistas por ano e é um dos símbolos de Nova York. 

Ponte do Brooklyn: Ligando a ilha de Manhattan ao bairro do Brooklyn, a ponte funciona desde 1883 e tem 1,8 km de extensão para quem quiser caminhar, correr ou passear de bicicleta.

Assistir a uma partida esportiva: Seja um jogo de basquete no Madison Square Garden ou uma partida de baseball no Yankee Stadium, Nova York também respira esporte e conta com grandes times em diversas modalidades. 

Little Italy: Centro da comunidade ítalo-americana em NY, a região é considerada o melhor espaço para os visitantes degustarem excelentes pratos de massa e pizza.

Estátua da Liberdade: É impossível pensar em Nova York e não se lembrar da Estátua da Liberdade, localizada na Liberty Island. Turistas podem pegar uma balsa saindo de Liberty State ou do Battery Park. 

Chelsea: Bastante eclético, o bairro abriga apartamentos de luxo, grandes mercados, galerias de arte e o famoso High Line, que é um jardim suspenso criado por onde passava uma antiga linha férrea.