SHOW

Show de despedida de Ozzy Osbourne e reunião do Black Sabbath têm ingressos esgotados em meia hora

Formação original se apresentará pela primeira vez em 20 anos

Ozzy Osbourne revelou em 2020 que tem doença de Parkinson - Divulgação

Ozzy Osbourne, que revelou em 2020 que tem doença de Parkinson, se juntará a Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward para o show "Back To The Beginning", que durará o dia todo em Birmingham, no centro da Inglaterra, onde a banda foi formada em 1968.

O show de 5 de julho no estádio Villa Park do Aston Villa Football Club também contará com apresentações dos roqueiros americanos Metallica e Slayer, além de um breve show solo de Osbourne.

O show está sendo anunciado como a "última reverência" do cantor de 76 anos que virou estrela de reality show. Osbourne postou um link para a página do evento de pré-venda de terça-feira no Facebook na noite de segunda-feira.

O número limitado de ingressos esgotou em meia hora, com alguns fãs reclamando que o site havia travado, mas a Ticketmaster disse que "não houve problemas".

Mais eventos de pré-venda ocorrerão para grupos especiais, como os detentores de ingressos para a temporada do Aston Villa, antes que a maior parte dos 40.000 ingressos seja colocada à venda na sexta-feira.

"É hora de retribuir ao lugar onde nasci", disse Osbourne.

"Quão abençoado sou por fazer isso com a ajuda de pessoas que amo. Birmingham é o verdadeiro lar do metal. Birmingham para sempre."

O Black Sabbath vendeu mais de 75 milhões de álbuns no mundo todo e é amplamente reconhecido como um dos pioneiros do heavy metal. Todos os lucros do show serão doados para instituições de caridade, incluindo Cure Parkinson's e Birmingham Children's Hospital.

O diagnóstico de Osbourne o levou a interromper a turnê. Mas sua esposa, Sharon, disse à BBC na semana passada que o show no Villa Park seria seu último. "Este é o ponto final dele", ela foi citada como tendo dito.