FUTEBOL

"Dói assistir futebol", diz ex-promessa do United após acidente e chance de ser condenado a 2 anos

Brandon Williams colidiu em outro veículo a 160 km/h em 2023; ninguém se feriu

Brandon Williams bateu de carro em 2023 - Reprodução/X

Brandon Williams, ex-jogador do Manchester United, revelou em entrevista a Ben Foster, publicada nesta quinta-feira, que tem dificuldade em assistir futebol desde que foi dispensado pelo clube no ano passado. Aos 24 anos, o lateral encara um futuro incerto, podendo pegar até dois anos de prisão após se declarar culpado por direção perigosa.

A ex-promessa causou um acidente de carro ao dirigir com "um balão na boca" a 160 km/h em 20 de agosto de 2023. Ele estava acompanhado de uma jovem e bateu em outro veículo, ninguém ficou ferido.



Antes de sua data de julgamento, Williams falou sobre como tem achado difícil lidar com a situação após não ter sido contratado por outro clube.

 

— Agora me dói assistir futebol porque eu só quero estar lá, só quero jogar, sinto falta de estar em um time, do treinador, acho que é aquela coisa que às vezes fica demais para alguém — falou em entrevista ao The Fozcast de Foster.

Williams não joga uma partida competitiva desde 29 de dezembro de 2023. Na época, estava emprestado ao Ipswich Town. Há nove meses, seu contrato com o Manchester United acabou e está livre no mercado desde então.