televisão

"Vale tudo": interação entre Aldeíde e Marco Aurélio é destaque na novela, como na versão original

Personagens de Karine Teles e Alexandre Nero roubam a cena a cada vez que o CEO vê o visual monocromático da secretária

Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Aldeíde (Karine Teles) - Divulgação | Reprodução/Instagram

Um dos destaques da nova versão de "Vale tudo", muito comentado nas redes pelo público, é a interação dos personagens Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Aldeíde ( Karine Teles).

Como na trama original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, o inescrupuloso CEO da TCA vive incomodado com a sua secretária.

Na novela agora escrita por Manuela Dias, um dos principais motivos da implicância do empresário é pelo hábito da secretária vertir-se sempre de forma monocromática, com conjuntos inteiramente rosas ou roxo.

Na versão original, Marco Aurélio, vivido por Reginaldo Faria, também atormentava Aldeíde, mas por conta do que julgava ser incompetência da funcionária.

Mas, se no passado, o CEO destratava a secretária com gritos e impropérios, na nova versão ele é alertado por Freitas (Luis Lobianco) que ela é remanescente da antiga empresa fundida com a TCA e por acordo não pode ser demitida, e que qualquer observação sobre sua vestimenta pode ser caracterizada como assédio se levada ao compliance.

Uma cena do capítulo desta terça-feira (15) viralizou nas redes, coma reação de Marco Aurélio passando pela secretária toda vestida de roxo.

Logo o público resgatou outro vídeo, da versão de 1988, em que Marco Aurélio destrata a secretária por achar ruim uma entrevista sua datilografada por ela, reclamando até de marcas engorduradas das suas digitais nas páginas.

O empresário a força a ficar até mais tarde e refazer todo o seu trabalho, até a hora em que ela se revolta e entra na sala do CEO para dizer tudo o que estava entalado em sua graganta.

Na versão de 1988, Aldeíde se cansa dos maus tratos de Marco Aurélio e aceitou uma proposta de casamento de homem rico, mais velho do que ela, e vai morar em Portugal.

Na atual, os núcleos continuam iguais, com a personagem de Karine Teles sendo irmã de Poliana ( Matheus Nachtergaele atualmente e Pedro Paulo Rangel no passado) e tendo como colega e melhor amiga Consuelo (Belize Pombal agora e Rosane Goffman na primeira versão).