Região Metropolitana do Recife

Troca de tiros deixa feridos 6 na Praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho; dois são adolescentes

Vítimas foram socorridas para o Hospital Dom Helder

Hospital Dom Helder Câmara - Divulgação

Uma troca de tiros, cuja motivação ainda é desconhecida, resultou em seis pessoas feridas na noite do último domingo (20). O fato aconteceu na praia de Gaibu, Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

Informações repassadas pela Polícia Militar de Pernambuco indicam que os autores dos disparos não foram encontrados.

Os casos foram registrados como lesão corporal e tentativa de homicídio. As vítimas foram duas mulheres de 33 e 38 anos; dois adolescentes do sexo masculino, de 14 e 17 anos, e dois homens de 39 e 50 anos.

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que “um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e identificar a autoria delitiva”.

Duas das vítimas receberam atendimento médico e foram liberadas; as demais foram transferidas para o hospital Dom Helder, também no Cabo de Santo Agostinho Nenhum dos dois casos foram identificados para a reportagem.

O que diz o Hospital Dom Helder?
Procurada pela reportagem, o HDH disse, por meio de nota, que um homem de 39 anos e uma mulher de 33 anos deram entrada na unidade hospitalar.

"Ambos foram prontamente atendidos pela equipe médica e multiprofissional, receberam todos os cuidados necessários e já tiveram alta", informou a instituição.