Bolsonaro está intensificando diariamente a fisioterapia motora, diz boletim
Ex-presidente segue sem previsão de alta após operação
O ex-presidente Jair Bolsonaro mantém-se estável clinicamente, sem dor ou febre e com pressão arterial controlada, de acordo com boletim médico divulgado nesta sexta-feira.
"Segue intensificando diariamente a fisioterapia motora e recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa", diz o boletim divulgado pelo DFStar, onde ele está internado.
Bolsonaro deixou a UTI, na tarde desta quarta-feira, 17 dias após ter sido submetido a uma cirurgia na região abdominal. Ele encontra-se em um leito semi-intensivo, de acordo com membros da equipe médica. Ainda não há previsão de alta hospitalar.
"Permanece a orientação de restrição de visitas e ainda não há previsão de alta hospitalar", ressaltou o hospital.
Ele se recupera da sexta operação realizada pelo ex-presidente desde 2018, quando ele foi vítima de uma facada durante a campanha na qual se elegeu presidente da República. Todas as cirurgias foram feitas em decorrência da sequela desse ferimento.
O ex-presidente também comentou sobre seu estado de saúde nas redes sociais.
— Neste momento, estou clinicamente estável, sem dor, sem febre, com quadro de soluços contínuos sendo acompanhado e com a pressão arterial controlada.
Bolsonaro aproveitou a postagem para pedir orações.
— As visitas permanecem restritas e, até o momento, ainda não há previsão de alta hospitalar. As orações e mensagens de apoio sempre fazem efeito positivo.