CACHAÇA

Cachaçaria Pitú lança bebidas com caju e banana prontas para consumo ou para drinques

Novos produtos estão sendo vendidos em latas de 350ml em todo o Brasil

Pitú lança drinques prontos saborizados com caju e banana - Divulgação

A cachaçaria pernmabucana Pitú entrou no mês de junho com duas novidades: a lata especial em homenagem ao São João do Nordeste, e as bebidas sabrizadas com banana e caju, prontas para beber.

Os produtos já estão à venda em todo o Brasil em formato lata mas, em breve, ganharão a versão em garrafa de vidro.

Caju e 
banana

O caju é uma fruta originalmente nordestina e celebrada em toda a Região. A nova Pitú Caju pode ser consumida pura, mas pode também servir de base para drinques (teor alcoólico de 17,5%), assim como a Bananinha Pitú. Ambos os sabores vêem em lata de 350ml. 

"Estamos muito animados em trazer a Pitú Caju e a Bananinha da Pitú para o formato lata, que é cada vez mais valorizado pelo consumidor pela sua praticidade e conveniência. Ambas refletem nosso compromisso em inovar constantemente, mantendo a qualidade e a tradição que marcam a história quase centenária da Pitú", comentou Maria Eduarda Ferrer, gerente de Marketing da Pitú.