Familiares se comovem após filho de Preta Gil tatuar nome da cantora na mão: "Ela vive em nós"
Fran Gil segue o exemplo da mãe e inscreve na pele o nome da artista
Uma homenagem a Preta Gil vem emocionando amigos e familiares da cantora, que morreu, aos 50 anos, no dia 20 de julho, em decorrência de complicações derivadas de um câncer de intestino. Na última quinta-feira (31), Fran Gil, o filho da artista, inscreveu na pele o nome da mãe. A tatuagem também foi reproduzida pela sobrinha Flor Gil, filha de Bela Gil. O gesto comoveu amigos e fãs de Preta que seguem acompanhando de perto as demonstrações de carinho da família.
"Ela vive em nós", comentou Maria Gil, irmã de Preta. "É um amor que vai além do céu, por ela", destacou a jovem Flor, de 16 anos, em publicação no Instagram. A cantora era conhecida por tatuar o nome das pessoas que amava. "Típico de mainha. Agora foi nossa vez", escreveu Fran ao exibir a novidade nas redes sociais.
Amiga íntima de Preta Gil, a DJ Ju de Paulla fez uma declaração de amor à amiga nas redes sociais nesta semana. "Eu sei que luto é silêncio mas eu tenho vontade de falar e escrever e expor toda hora o quanto eu amo a Preta em tudo quanto é lugar! Isso não é arrependimento de não ter dito em vida porque o que a gente mais fez foi se amar", começa o relato. Ju, ou Jude, como é conhecida, morou com Preta nos EUA nos últimos três meses, e esteve com a cantora e empresária até os últimos momentos.
"Uns quatros dias antes de tudo acontecer, eu estava organizando os remédios dela e ela acordou e disse: Jude eu já disse o quanto eu te amo hoje? E a gente riu porque eu disse que ela precisava falar mais alto que eu não estava ouvindo. A Preta não era grudenta e eu também não, mas quando a gente se declarava uma pra outra a gente se assustava hahahaha e ria porque parecia até aquelas fotos que você vai tirar e não sabe onde coloca a mão, sabe? De tão sem jeito que a gente ficava", segue o relato.