Priscila Senna no Marco Zero: cantora leva público ao delírio com sequência de sucessos
"Novo Namorado", aliás, foi acompanhada pelo balé que acompanha a artista nos shows
Foi com “Três Versões”, “Tarde Demais” e “Espero Que Seja Feliz” que Priscila Senna deu start à gravação do “TBT da Musa’’, em um Marco Zero tomado por uma legião ávida de fãs que, claro, recepcionaram sob gritos efusivos um dos nomes de maior peso do brega em Pernambuco, que celebra no show desta quarta-feira (27) 15 anos de trajetória.
Visivelmente emocionada, Priscila surgiu em cima de um pedestal no centro do palco, fazendo jus ao momento que a coloca como a estrela da noite no Bairro do Recife, para um show aguardado com expectativa pelo público local e nacional - que o digam as participações de Liniker, Simone Mendes e Maiara & Maraísa, entre outros artistas que, de pronto, aceitaram o convite feito, aliás, diretamente pela Musa.
Contagem Regressiva
Foi com a influencer Gicely Rafaela que teve início o cerimonial, em seguida o também influenciador Lucas Guimaraes subiu ao palco para aquecimento do público antes da entrada da Musa.
Por volta das 18h50, após contagem regressiva puxada pelos apresentadores, com um look branco, saia longa, Priscila Senna foi ovacionada pela multidão e deu início ao projeto celebrativo de uma carreira já consolidada localmente e com pretensões reais de chegar a outros públicos Brasil afora.
Sai Priscila, entra a Musa
Já à vontade no palco, e justificando o nome do show “TBT da Musa’’, a sequência em pout-pourri de “Novo Namorado”, “Ferida” e “Não Sabe” levou o público (nostálgico), ao delírio.
“Novo Namorado”, aliás, foi acompanhada pelo balé que acompanha a artista nos shows e precisou ser repetida, fato que levou novamente os fãs à loucura.
“Labirinto”, “Fim Sem Ponto Final” e “Sorriso Amarelo” deram continuidade ao “sai Priscila, entra Musa”.
Neste primeiro bloco, “Amanhecer” e “Agora Eu Sei” finalizaram a parte inicial dos pout-pourris, que teve ainda a música e “Tatuado” abrindo as participações especiais do show, com Tayara Andreza fazendo duo no palco. A canção foi repetida pelas artistas. Logo em seguida, Tayara seguiu com Priscila cantando a inédita “Se Valoriza”.
Novo Figurino e Simone Mendes
Com as cantoras de brega Carina Lins emendando com “Pra Conhecer Uma Mulher” e “Vou Calar Sua Boca”, e em seguida Andrielly Souza com “Por Amor” e “Quem Nunca Me Amou”, ausente do palco, Priscila Senna voltou com novo figurino - um vestido vermelho, tal qual a cor do seu cabelo.
E com “a gordinha mais gostosa do Brasil”, segundo a própria, em cumprimento ao público, Simone Mendes foi a segunda participação da noite no “TBT da Musa”, com a inédita “Campeão dos Piores” - repetida pelas cantoras para a gravação.
Antes de ir embora, Simone Mendes saiu com “(...) tenho que fazer o dever de casa”. Em interação com o público, fez coro com sucessos de sua carreira e ao final ganhou um chapéu de couro com a bandeira de Pernambuco.
Mais um pout-pourri
De volta à sequência de pout-pourris, dessa vez Priscila Senna trouxe “Mexeu Comigo”, “Não Vou Mais Chorar” e a clássica “O Choro é Livre”, levada em alto e bom som pelo público por duas vezes, já que também foi repetida por ela.
“Cabeça Quente” e os hits “Insônia ou Saudade” e “Rei das Mentiras” completaram mais um bloco de canções da Musa, antes da entrada de mais um dos convidados do show.
Pablo
“Agora vou cantar com uma pessoa muito especial”. Foi assim que Priscila Senna introduziu o cantor Pablo ao palco, aguardado pelo público que ficou esperando uma garoa passar, a pedido da própria Musa.
Com Pablo, que enfatizou ser o “TBT da Musa” ser um projeto que vai abranger todo o País, a Musa cantou “Não Me Faça Chorar” - acompanhada em uníssono pela multidão, que precisou cantá-la em dose dupla, já que foi também repetida pelos artistas.
Coube à cantora Thayzinha apresentar-se na ausência de Priscila Senna - que tardou a voltar com o pedido da produção que pediu “um tempo” ao público para organizar (limpar) o palco.
Liniker
Assumidamente fã da cantora Liniker, Priscila Senna - que voltou ao palco com um novo look, um vestido rosa, o terceiro da noite - chamou a artista paulista para entoar “Podem Até Nos Separar”, “Te Beijo Chorando” e “Pote de Ouro”, esta do álbum “Caju” (2024), gravado com participação da Musa.
Mais convidados
Na sequência das participações para o “TBT da Musa”, foi a vez da dupla Iguinho e Lulinha subir ao palco para cantar “Coração Gelado" - outra das músicas repetidas no show para a gravação.
Após a apresentação com os irmãos sergipanos e mais uma parada para secar o palco - parte do show foi tomado por garoa - sentada em um balanço, a Musa veio com “Baby Fala Pra Mim” para em seguida fazer uma nova saída de cena para entrada da cantora Yanni Campos, “A Marquesa”.
Com novo figurino, um vestido preto com brilho, “Tanta Gente Junta”, “Eu Quero Atitude” e “Não Vou Me Submeter” veio como mais uma sequência em pout-pourri de sucessos para o TBT.
Maiara & Maraísa
Com “Nove da Manhã”, as irmãs Maiara & Maraísa foram recebidas pelo público em êxtase, que acompanhou o trio no palco entoando a letra.
“Não estou nem acreditando que estas mulheres estão aqui”, disse Priscila ao final da música. A afirmação foi retribuída pelas irmãs que chamaram a Musa de “Rainha do Nordeste”.
A música cantada pelo trio também foi repetida no show.
Leó Foguete
O cantor pernambucano Léo Foguete encerrou a sequência de convidados de Priscila Senna, em dueto da inédita “Século 21”.
“Um sonho realizado de cantar no Marco Zero”, ressaltou Foguete, depois de cantar novamente a música com a Musa.cantada duas vezes pela dupla para o TBT.