Restam poucos ingressos para jogo entre Brasil e Chile
A partida será a última da Seleção em solo nacional antes da estreia na Copa do Mundo de 2018, na Rússia
O jogo entre Brasil e Chile, no próximo dia 10, em São Paulo, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, será o último da Seleção em solo nacional antes da disputa da Copa da Rússia, no ano que vem. Depois, serão realizadas apenas partidas amistosas, todas na Europa. Quem quiser assistir os comandados de Tite ao vivo precisa correr.
A CBF anunciou que restam apenas sete mil ingressos à venda para acompanhar o confronto no Palestra Itália. Para comprar a entrada para a partida em São Paulo, o torcedor pode usar o site da CBF ou ir num dos pontos físicos - Estádio do Palmeiras, Itaquerão, Pacaembu, Morumbi e Vila Belmiro. O ingresso mais barato custa R$ 250. Já o mais caro sai por R$ 600.
Nesta quinta (5), a equipe enfrenta a Bolívia, em La Paz. Para tentar minimizar o efeito da altitude de cerca de 3.600 metros acima do nível do mar, os jogadores só embarcarão para a capital boliviana na manhã do dia da partida. Mas Tite já definirá o time nesta terça (3). Na segunda (2), Neymar deixou o treino pouco antes do final. No gramado da Granja Comary, ele sentiu duas entradas (uma de Paulinho e outra de Diego Tardelli). O treino contou apenas com 16 jogadores, pois o grupo só ficou completo no final da manhã desta terça (3).
A Seleção lidera as eliminatórias e já está garantida para a Copa do Mundo de 2018. A única derrota na caminhada até aqui foi justamente para os chilenos. Depois do confronto em São Paulo, a Seleção terá mais quatro partidas até Tite divulgar os nomes dos 23 convocados para o Mundial, em maio. O primeiro será contra o Japão, em Lillie, na França, no próximo mês. O segundo será também em novembro, porém o adversário ainda será anunciado.
Em março, o time volta ao gramado contra a Alemanha, em Berlim. O jogo será o primeiro entre as duas seleções após a goleada por 7x1 na Copa de 2014. Em seguida, enfrentará a Rússia em um dos estádios do Mundial.