Obra da Compesa altera trânsito nos Coelhos, no Recife
Serviço é para instalar uma nova tubulação e melhorar o abastecimento no bairro dos Coelhos e da Ilha do Leite
Uma obra da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) altera, a partir das 20h desta segunda-feira (9), o trânsito em uma faixa da Rua dos Coelhos, no bairro homônimo, na área central do Recife. Os motoristas precisarão fazer o desvio na própria via, conforme sinalização.
A companhia alerta que a intervenção não afetará o abastecimento na região e aponta a previsão da conclusão da obra para 27 de outubro. O serviço é para melhorar o sistema de abastecimento de água para os bairros dos Coelhos e da Ilha do Leite e será executado entre 20h e 5h para reduzir o impacto no trânsito.
Leia também:
Trânsito na PE-15 à espera de soluções
Compesa é multada em R$ 300 mil por vazamento de esgoto em Noronha
Uma nova rede de 300 metros de distribuição de água será instalada e é uma etapa da obra que foi iniciada em setembro na Avenida Agamenon Magalhães. A rede vai da Agamenon até a Rua dos Coelhos e terá 1,1 mil metros de extensão e 300 milímetros de diâmetro. A implantação de tubulações reforçará o fornecimento de água para 20 mil pessoas nos dois bairros.